Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Estamos a dar cartas na Netflix

No teatro tenho visto quase todas as peças onde entra Albano Jerónimo.

Parece sempre que faz as cenas “com uma pernas as costas”. Tem uma bela dicção e parece-me que é um actor comprometido e isso é bom.  

Talvez possa destacar a peça Coroliano de Shakespeare,  que me marcou.

Sei que na televisão também faz novelas,  de vez enquanto novelas para  ter uma almofada ao fim do mês como li.

No cinema fez um papelão no filme A Herdade dirigido por Tiago Guedes filme que teve prêmios e foi ao Festival de Veneza.

Agora Albano Jerónimo integra o elenco de The One.

Uma nova série britânica de ficção científica com 8 episódios que tem como premissa encontrar o par perfeito através do ADN.

A produção estreia em Março e já se podem ver as primeiras imagens.

Está série, baseada num livro de John Marrs,e escrita por Howard Overman,passa-se num mundo em que um teste de  ADN nos pode ajudar a encontrar o nosso amor, ou seja o par perfeito.

E mais, encontramos a pessoa pela qual estamos geneticamente predispostos a apaixonar-nos.

Albano Jerónimo será o “o par perfeito” e par romântico da protagonista. O ator desvendou um pouco da sua personagem, afirmando que tem como propósito mostrar ao seu par um outro lado daquilo que ela pensa.

Deixo-vos as palavras sábias deste belo actor português:

O lugar do tamanho do meu corpo, que não sei ainda qual é. Tenho 1,91m, mas todos os dias tento encaixar-me numa dinâmica de grupo, numa temática, naquilo que o realizador ou o encenador me pede. O lugar que ocupo é o lugar do outro, se calhar.

Aquilo que eu faço não é sobre mim, sou um agente da comunicação. Gosto de pensar em mim como alguém que se revê no olhar e na cabeça do outro.  Continue a carreira e não deixe de fazer teatro por favor!

Subscreva
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x