Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Daniela Melchior

Uma jovem miúda nascida em Almada com 1,72 e linda de morrer e que andou pela moda saltou para o mundo ao ser escolhida para o filme o Esquadrão Suicida.

A atriz portuguesa Daniela Melchior ocupa desde segunda-feira o primeiro lugar no ranking das  celebridades mais populares do mais reconhecido site de cinema do mundo.

A jovem que contracena no novo filme O Esquadrão Suicida,  aparece à frente da companheira de elenco Margot Robbie, a famosa atriz australiana que é a protagonista deste filme de ação.

O crescimento de Daniela nesta lista foi fortíssimo, já que na semana de estreia da megaprodução estava apenas no top 5.000, sendo que o filme teve lançamento mundial em França a 28 de Julho e, nos EUA e em Portugal, a 5 de Agosto. 

A estrela nacional lidera agora uma lista que contém mais de 11 milhões de celebridades.

O realizador James Gunn não tem dúvidas sobre a atriz. Em várias entrevistas, o realizador tem sublinhado que ela é uma bela estrela do cinema.

Por cá,  Daniela Melchior em 2014 entrou na novela “Mulheres”, da TVI.

Continuou no canal para os projetos “Massa Fresca”, “Ouro Verde”, “A Herdeira” e “Valor da Vida”.

Com quatro anos de experiência em novelas, a atriz destacou-se no filme português “Parque Mayer”, de António-Pedro Vasconcelos.

Em 2017 apresenta a canção “O que é ser normal?”, inserido numa campanha contra a violência no namoro com letra de Catarina Furtado.

Talento e sorte duas palavras que combinam com a nossa actriz portuguesa.

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x