Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Café turbinado – Wakeup Coffee

Que raio de café e este?

Turbinado? Experimentei uma chávena de café turbinado que apareceu agora da marca Wakeup Coffee  e digo-vos que fiquei com mais energia e sem vontade de comer um queque que em mim é habitual. 

O chamado café turbinado leva, nem mais nem menos, do que café com óleo de coco ou uma colher de manteiga.

Esta mistura tem como objectivo aumentar os níveis de energia e promove a perda de peso.
O óleo de coco é de facto uma gordura saturada, mas esta gordura acaba por virar energia que é usada de imediato e não é armazenada.


Uma colher de sobremesa de óleo de coco ao pequeno almoço, fornece ao nosso organismo bastante energia, beneficia o metabolismo e diminui a sensação de fome.

Além disso ajuda a regular o trânsito intestinal, o que é bastante importante num processo de emagrecimento.

Este novo  o produto está disponível em três sabores: com canela e gengibre, mocha  uma versão doce com junção de cacau e o chai que é ideal para quem não consome cafeína

No mocha e no chai temos também a presença da palatinose, que é um hidrato de lenta absorção que mantém os níveis de açúcar mais plenos e evita os picos de fome ao longo do dia e para quem faz o tal jejum intermitente.

As embalagens estão à venda  na  Macadamia por 24,90€. 

Cada embalagem rende  cerca de 25 doses e basta uma colher de sobremesa com cerca de 100 a 200 mililitros para fazer o café.

Estes cafés turbinados são bebidas muito interessante para quem treina.

A ideia da empresária Ana Rita Melo e Regina Lima jovens empreendedoras cheias de ideias, será lançar mais sabores e criar promoções específicas para diversas ocasiões. 

Mais do que dar energia para o resto do dia, esta é uma bebida ideal para consumir de manhã antes de praticar exercício físico. 

Este café turbinado é  totalmente produzido em Portugal. 

A filosofia do café turbinado é que é muito utlizado por quem pratica desporto de manhã, em jejum, ou também por quem quer ter mais energia e concentração para o resto do dia. 

Para esse efeito, tem de haver uma fonte de gordura.

No nosso caso é o MCT  que são os triglicerídeos de cadeia média, que é adicionado ao café juntamente com outras especiarias como canela ou gengibre.

Experimentem este café turbinado.

Acho giro o turbinado!

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x