Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Drinkies 360, para ter uma Sagres em casa sem trabalho

Boas notícias para quem quer receber sentadinhos em casa uma grade de Cervejas Sagres ou Bohemia e umas garrafas de Água do Luso!

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas acaba de lançar a Drinkies 360, uma nova plataforma que permite encomendar online as bebidas de eleição, em garrafas de vidro retornáveis, recebê-las na data e hora mais convenientes e com a garantia de que as grades e garrafas vazias, após o consumo, serão recolhidas para serem reutilizadas.

As marcas de cervejas, de sidra e de águas da Central de Cervejas reforçam, a proximidade com os consumidores e ainda bem, e tem este serviço muito interessante.

A forma de receber as bebidas em casa, em garrafas de vidro retornáveis, é simples.

Basta criar uma conta com os dados pessoais, selecionar a encomenda entre as cervejas Sagres, Bohemia e Heineken, as águas de Luso e Castello e, ainda, a sidra Bandida do Pomar e marcar uma data para entrega na morada desejada e já está!

As entregas serão realizadas nos concelhos de Lisboa, Cascais e Oeiras, de segunda a sexta, das 9 às 13 horas e das 16 às 20 horas.

Ao sábado, apenas serão efetuadas entregas no período da manhã.

São cumpridas todas as recomendações de segurança e normas da Direção-Geral da Saúde.

A recolha das embalagens retornáveis, as grades e garrafas de vidro,  acontece quando for realizada uma próxima encomenda, garantindo, desta forma, que regressam às linhas de enchimento, cumprindo, assim, um ciclo que permite reduzir o seu impacto ambiental.

Por outro lado, para as entregas/recolhas, privilegiam o uso de veículos elétricos que reduzem as emissões de CO2 nestas deslocações.

Tudo perfeito!

A entrega é gratuita para encomendas a partir de 20€.

De acordo com Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e de Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, “as crescentes preocupações ambientais e a alteração dos hábitos de consumo pela pandemia levaram-nos a criar este serviço inovador, mais sustentável e conveniente para que os nossos consumidores possam desfrutar das suas bebidas de eleição sem sair de casa. De salientar que uma garrafa retornável pode ser reutilizada até 40 vezes e conseguimos reduzir as emissões de CO2 até 80%, relativamente a garrafas de vidro de uso único.”

Todos atentos a situação de estarmos metidos em casa mas com vontade de ver uma cervejinha Sagres ou uma Água do Castelo.

Parabéns!

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x