Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Control versus Ágata

Falamos de preservativos! Um assunto interessante.

Nesta altura da vida já não há qualquer vergonha em ficar parado junto a prateleira onde eles lá estão todos, em fila indiana, à espera das pessoas lerem os rótulos de cada embalagem da Control. E finalmente escolher!

A Marca CONTROL existe no mercado há mais de 40 anos, espalhada por diversos países do mundo.

É uma Marca italiana, do Grupo Artsana, que tem como missão tornar possível para todos, através dos seus produtos, atingir o bem-estar sexual. 

Uma das grandes ofertas e atrações desta marca é a venda de variados e diferentes tipos de preservativos, com o objetivo de se adaptar melhor às necessidades sexuais e às necessidades de cada casal.

Para se ter sexo seguro é necessário comprar nas lojas uma embalagem, mas a oferta é tanta que temos de estar com atenção .

A Control oferece produtos e preservativos muito diferenciados : os naturais ou seja os mais básicos possíveis, e depois temos de escolher os tamanhos que vão até ao XL.

Há outros mais específicos, com lubrificação extra ou efeito retardado.

Há também preservativos muito mais finos do que o normal para se ter outro prazer.

Há com cores, sabores e vi que há de chocolate, morango e cereja. 

A composição de qualquer preservativo é o látex , mas se for alérgico também há preservativos feitos de poliuretano que resolvem o problema.

Agora a Control tem de de ajustar contas com a cantora Ágata, pois a revolta tomou conta de Ágata. A cantora, de 61 anos de idade, viu um dos seus maiores sucessos musicais, ‘Comunhão de Bens‘, que tem como refrão “podes ficar com as joias, o carro e a casa…”, ser usado numa campanha publicitária sem a sua autorização e agora prepara-se para processar a empresa.


A história é simples de contar: a famosa marca de contraceptivos e geles Control, que arrebata prêmios e prêmios pelas suas campanhas publicitárias, resolveu usar este êxito musical de Ágata numa das suas publicações.

E, como não pediu autorização à cantora tudo indica que a polêmica irá ser tratada por um juiz.
Ágata considera que a campanha da Control, com a música ‘Comunhão de Bens’ e ilustrada com objetos sexuais, denigre a sua imagem.

Subscreva
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x