Coisas Boas em Alta
Histórias em Alta

Armários, Roupeiros e outros que tais…

Não sei se este artigo será dirigido aos homens, ou se as mulheres tem este mesmo problema.

Todos os anos no início das estações quentes e frias, mudamos as nossas formas de vestir, mais adequadas às temperaturas sentidas, e consequentemente tentamos ajustá-las nos nossos roupeiros, de forma a que fiquem mais à mão.

Este para mim, é um verdadeiro pesadelo! Em primeiro lugar, porque não sei dobrar roupa, depois porque guardo a roupa, que gosto, apesar de já não me servir há 20 kg!!! Mas guardo sempre com esperança de que na segunda-feira (convosco também é assim?) comece a “tal” dieta que me vai fazer voltar a vestir aquele polo, ou aquela camisa (azul) que gostava tanto.

Mas apesar de não sabermos fazer nada nos armários, sabemos como queremos as coisas (ai isso sabemos!), cuecas dobradas e engomadas, meias dobradas, calças para o lado esquerdo, camisas para o direito, etc..etc…

E quando vemos no catálogo do Ikea , Conforama, Leroy, etc; aqueles closet’s todos arrumadinhos e por cores, tudo dobradinho. Que inveja!!!!! Apetece comprar o roupeiro e o recheio, já vos aconteceu?

Voltando ao “arrumar”, olhamos para ele e pensamos “uma arrumadela aqui é que dava jeito”, “Do próximo fim de semana, não passa…” e a vontade, nunca chega, nem neste, nem no próximo e nunca vai chegar!

No fundo este pequeno artigo é apenas um desabafo a pedir incentivos da vossa parte, ou em último caso, se conhecerem alguém ou alguma empresa que faça esse serviço, me passem o contacto (eternamente grato), para contratá-la imediatamente.

Nas fotos os “arrumadinhos” e como eu acho que está o meu!!!!

Subscreva
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x