Coisas Boas em Alta
Gastronomia em Alta,  Notícias em Alta

Hard Rock Café – Lionel Messi

Gosto de ir ao Hard Rock  Cafe.

Come-se um hambúrguer e ficamos satisfeitos.

Agora o Hard Rock Cafe desafiou Lionel Messi a criar um hambúrguer.

O jogador de futebol argentino, aceitou o desafio e elegeu os três ingredientes da nova proposta gastronómica que a popular cadeia de restauração norte-americana está a comercializar em todos os restaurantes do grupo desde o início do mês.

 Ele escolheu três ingredientes, um argentino, um espanhol e um molho, diz o chef Chakall, o embaixador deste novo lançamento em Portugal.

Além de dois suculentos hambúrgueres de carne picada, temperados e grelhados na perfeição, servidos num pão brioche torrado com alface romana desfiada, tomate amadurecido em vinagre e cebola roxa caramelizada, o Messi Burger inclui um molho especial fumado e rodelas de chouriço ibérico e provolone italiano.

Chacall nasceu  em Tigre, na província de Buenos Aires, em 1972 e anda há muitos anos por Portugal.

 O lançamento do novo hambúrguer, está disponível no Hard Rock Cafe Lisboa até 31 de maio, é uma das iniciativas da campanha Live Greatness, que contempla ainda o lançamento de uma t-shirt, de um hoodie e de um pin em parceria com o desportista argentino.

O novo Messi Burger pode ser saboreado no restaurante português da cadeia de restauração norte-americana, que fez 50 anos em junho de 2021, por 10,45 €. 

A versão com ovo estrelado custa mais 2 €.

Quem gosta de hambúrgueres aconselho.

O ambiente é giro e a música óptima.

Subscreva
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Céu Pessoa
Céu Pessoa
2 anos atrás

Hambúrguer Messi …!!!

A minha modesta opinião…

Uma maneira de chamar clientes, Novo, a ser atrativo e a ser convidado a comer pelos empregados, principalmente a grupos ou crianças, um consumidor que para algumas pessoas será bom e suficiente para outras talvez publicidade enganosa, falo daqueles que gostam de hambúrguer e deparam com dois suculentos, sem dúvida, hambúrguer mas que afinal são… 2 mini hambúrgueres, talvez à medida ou altura do jogador Messi, que nada contra o jogador Formidável que é…!!!
Para mim que faço a crítica achei que muita publicidade, pouco hambúrguer embora agradável o mesmo!!!

1
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x