Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

O Gatão

Para os puristas do vinho devem ficar com os cabelos em pé.

A cerimónia de se escolher o vinho, ler o rótulo, arejar e cheirar agora tem um concorrente.

Vinho em lata!

O vinho Gatão com mais lata da família acaba de receber o prémio ‘Package Design Award’, no International Canned Wine Competition.

A 3ª edição do concurso decorreu nos Estados Unidos da América e o icónico Gatão Lata foi o único vinho português a subir ao pódio.

Com assinatura do Atelier Rita Rivotti, o design criativo e a imagem jovem e contemporânea, fiel ao carisma e ao perfil do Gatão, não só faz sucesso nas prateleiras como também conquista júris internacionais. 

O vinho Gatão é atitude, caráter, diversão e autenticidade, e o aspecto  da lata reflete isso mesmo! 

Assim  o estilo de vinho é: jovem e fresco. 

Lançaram  este novo conceito em Marco e tem sido um grande sucesso a nível nacional e internacional.

Serem distinguidos com este prémio é, sem dúvida, mais um voto de confiança e uma conquista além-fronteiras que orgulha toda a equipa!

Quem diz e a simpática  Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges. Parabéns!

O consumidor do Gatão pode saborear o vinho em ocasiões tão distintas como à mesa, a acompanhar uma refeição tradicional, ou num momento de convívio entre amigos, fora de casa ou na praia ou num piquenique.

Os vinhos em lata, adequados para momentos de descontração e despreocupação, têm inegáveis vantagens ambientais e sociais, com uma reduzida pegada de carbono.

Segundo os estudos a taxa global de reciclagem da lata de alumínio é cerca de três vezes superior à do vidro.

À menor energia necessária para refrigeração, junta-se a menor energia requerida para o transporte da lata: menos espaço, menos peso, menor consumo.

Será mesmo boa ideia?

Claro que sim!

Venha de la um Gatão!

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x