Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Torne-se um decifrador de pessoas

Li com curiosidade e  interesse este manual ou guia como Decifrar Pessoas:  

coisas simples que nos podem ajudar no nosso dia e fazer toda a diferença em várias situações. Alexandre Monteiro é mestre em Decifrar Pessoas, palestrante internacional, autor do best-seller

Os segredos que o nosso Corpo Revela, comentador de televisão e coach de Celebridades, Atletas de alta competição, Negociadores, Líderes e Políticos.

Considerado como um dos melhores do mundo, tem como propósito preparar líderes, executivos, políticos, atletas de alta competição, equipas comerciais e figuras públicas para ler e influenciar pessoas e optimizar  comportamentos e estratégias, garantindo dessa forma melhores resultados tanto na vida pessoal como profissional.

Durante a última década aprendeu como Decifrar Pessoas com os maiores especialistas do mundo, desde experts em linguagem corporal, a terapeutas e psicólogos, passando por ex-agentes do FBI, CIA, MI6, espiões, hackers, neurocientistas e investigadores do comportamento humano.

O movimento das mãos, a posição das pernas, as rugas no rosto, os rabiscos num papel feitos durante uma reunião, os objetos da mala, os sapatos que escolhe, o coçar a cabeça, a sua assinatura, a decoração da casa ou a arrumação da secretária de trabalho. Dominar a nossa linguagem corporal e aprender os seus códigos e técnicas é uma ferramenta essencial.

Pode ser a chave para realizar bons ou maus negócios, para convencer alguém numa entrevista de emprego, para atingir melhores resultados no seu trabalho, para não ser enganado por uma mentira.

Neste guia prático de linguagem corporal Alexandre Monteiro, especialista em decifrar pessoas, revela-lhe todos os truques para usar a linguagem não-verbal a seu favor, os erros que não pode cometer e os sinais a que deve estar atento no outro. 

O primeiro passo é aprender a tornar-nos em ser um bom observador, atento aos pormenores, depois segue-se um conjunto de técnicas simples que o vão tornar um verdadeiro especialista.

Para quem trabalha na área comportamental aconselho vivamente. 

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x