Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

O guarda costas e a mulher do assassino

Um filme para rir e dar umas boas gargalhadas.

Uma paródia aos filmes de ação com muitos tiros e muitos brandidos.

A sala estava composta e sente-se que as pessoas precisam neste momento e de se esquecerem do stress e este filme serve as mil maravilhas.

Actores de renome com boas participações e bem dirigidos.

Depois de anos sem férias, Michael Bryce, um agente de protecção de executivos muito conceituado, está claramente a ressentir-se do excesso de trabalho.

Por causa disso, a sua terapeuta dá-lhe uma missão de máxima importância: passar uns dias num local aprazível que o faça esquecer todas as preocupações.

Determinado a cumprir à risca as orientações dela, vai até ao México, onde tenciona recarregar baterias e voltar como novo.

Mas as coisas descontrolam-se quando Michael encontra Sonia, a instável mulher do seu “semi-amigo” Darius Kincaid, que lhe pede ajuda para salvar o marido, vítima das loucuras de um perigoso criminoso. 

Samuel L. Jackson

Continuação da comédia de acção realizada em 2017, conta novamente com realização de Patrick Hughes e argumento de Tom O’Connor e Brandon Murphy. Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek voltam a encarnar as suas personagens; Morgan Freeman, Frank Grillo, Richard E. Grant, Tom Hopper e Antonio Banderas .

Se querem sorrir, rir ou mesmo dar umas boas gargalhadas aqui está o filme ideal.

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x