Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Perdão – Mário Rui Santos

Não conheço pessoalmente  Mário Rui Santos, mas acompanho via net  as suas palestras e  palavras de motivação que me fazem muito bem.

Com formação superior de base em ciências da comunicação, colaborou com algumas das maiores multinacionais da comunicação, em sectores como o planeamento estratégico e o comportamento do consumidor.


Mais  tarde segue pelas áreas do comportamento e da motivação, tendo-se especializado em hipnose terapêutica, como terapeuta e como formador em Portugal, no Brasil, Espanha e Malásia.

Tem formação em diversas áreas ligadas a motivação, bem estar emocional e saúde 


É membro do conselho científico de algumas publicações e marca regularmente presença em diversos meios de comunicação social com artigos sobre hipnose terapêutica e hipnoterapia, sendo ainda autor dos livros “Hipnose nos nossos dias” e “Hipnose e Ansiedade”, publicados respetivamente em 2009 e 2010.


Colabora regularmente com organismos oficiais e entidades de ensino, faculdades e associações de estudantes, onde divulga a abordagem da hipnose, dirigindo também workshops de auto-hipnose e palestras de divulgação da hipnose e da hipnoterapia. 


Editado pela Chiado Editora,  o livro é o resultado de quase 20 anos de trabalho na área da meditação e aconselhamento terapêutico 

Sendo um tema recorrentemente trazido pelas pessoas que sofrem por questões emocionais, o PERDÃO é um assunto que merece uma abordagem personalizada, respeitando a história de vida e as características de cada indivíduo. Esta necessidade levou o autor a encontrar uma abordagem por etapas, que auxilia eficazmente e contribui para a “cicatrização emocional” de algumas situações mais complexas.

“O caminho sincero e pleno do perdão inicia-se quando nos desobrigamos de o fazer”, sábias palavras que devemos seguir.

Parabéns Mário Rui pelo seu trabalho de ajuda tanta gente. Aconselho vivamente a leitura.

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x