Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Lojas de livros aos quadradinhos

Gostei sempre de livros de banda desenhada, dos livros aos quadradinhos do Tio Patinhas e da sua banheira com moedas de oiro.

A Kingpin Books já está aberta há mais de 20 anos, e é a maior loja  de banda desenhada, assumindo também o papel de editora.

Ocupa um espaço de mais de 200 metros quadrados desde abril de 2018 e aqui pode-se encontrar os autores mais notáveis da BD americana, japonesa e portuguesa, assim como figuras de ação, posters, T-shirts e outras peças de merchandising.

Esta não é uma simples livraria especializada: para além das obras de banda desenhada, há uma zona reservada a apresentações de livros e a sessões de autógrafos, muito merchandising alusivo a super-heróis e as famosas Funko Pop Figures (pequenos bonecos cabeçudos de todas as personagens que possa imaginar).

O objetivo desta nova loja é quebrar o estereótipo da loja de BD, lojas escuras e underground  e ser um espaço arejado e bonito não só para os aficionados mas também para o grande público. O espaço luminoso da Almirante Reis 82 aos Anjos é um espanto 

Mário Freitas está cheio de entusiasmo e vontade de fazer a diferença. Visitem a loja. 

Subscreva
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x