Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Os casacos Amarelos

The Yellow Jackets é o nome deste projeto desenvolvido por ivyphobs e athon.01, nomes por que são conhecidos na rede social Instagram, onde divulgam o seu trabalho.

A sua verdadeira identidade não querem revelar mas um deles já fotografava individualmente, mas só quando se juntaram é que surgiu o The Yellow Jackets.

 Fique deslumbrada com este projecto e com as fotografias.

Andar pelo nosso país a procura de lugares abandonados e que nas fotos são autênticas relíquias é de louvar.

O projecto “The Yellow Jackets” pretende dar a conhecer locais que a maioria da população conhece, mas ao mesmo tempo desconhece, apelando à preservação do património edificado que ainda resta.

 Não revelam as localizações com o intuito de preservar ao máximo estes locais de vandalismo e assaltos. 

The Yellow Jackets

Fazem fotografias de lugares abandonados dizem eles,que são locais carregados de histórias e de História, que fazem parte da comunidade e que guardam nas suas paredes e tetos um bocadinho de cada um de nós.

Além disso, acrescentam eles, nós nunca sabemos o que vamos encontrar atrás da porta, é um desafio constante. Geralmente, são locais riquíssimos fotograficamente, muitas vezes parecem saídos de cenários de filmes.

Nas fotos aparecem sempre  2 casacos amarelos que é a assinatura destes artistas, por isso, estão sempre presentes nas fotografias. O estilo vai-se definindo a si mesmo, de acordo com o que eles sentem no momento e com o que o próprio lugar lhes transmite.

Subscreva
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mário Marques
Mário Marques
11 meses atrás

Muito interessante! Vou já começar a segui-los nas redes sociais. Obrigado

1
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x