Coisas Boas em Alta
Notícias em Alta

Durante a queda aprendi a voar

Durante a queda aprendi a voar! O que dizer sobre Raul Minh’Alma que se tornou num fenómeno na literatura e conseguiu conquistar um público que gosta da sua maneira de escrever.

A escrita é simples, directa e solta. Autor mais vendido de 2020, best seller, escreve muito bem e as suas frases de auto ajuda, são perfeitas!

Nasceu em 1992 em Março de Canaveses e cedo deu lhe para escrever poesia. Licenciou-se em Engenharia mas tenho a certeza que a vai arruma-la numa gaveta.

A sua carreira de escritor tem sido um êxito. Anda por muito lado: teatro, poesia e romance! Livro atrás de livro, vai construindo se calhar, sem dar por isso , uma marca no romance em Portugal.

Não se chama Raul, é humilde e gosta de contar que na sua primeira sessão de autógrafos não apareceu ninguém, e agora passados alguns anos, são filas e filas de gente.

Este livro é uma história perfeita de amor entre Teresa e Duarte mas também de superação!

O pai de Teresa tem um depressão e está a ser tratado em terapia de grupo num hospital de saúde mental. Aqui encontra Duarte e começa a verdadeira história com Teresa a ter visões.

Não posso contar mais! E como ele diz “porque mesmo que doa, precisamos de seguir em frente”.

Parabéns Raul! 

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x