Coisas Boas em Alta
Histórias em Alta

UFC 257

Há uma multidão de gente que acompanha os combates de Artes Marciais e este combate era um deles.

Mas o campeão McGregor não estava a altura e perdeu.

Poirier vs. McGregor foi um evento de artes marciais mistas produzido pelo Ultimate Fighting Championship que aconteceu a 24 de janeiro de 2021 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O irlandês Conor McGregor foi surpreendido, na madrugada deste domingo, ao ser derrotado pelo norte-americano Dustin Poirier, mas o premio do ‘The Notorious’ continua a ser de um vencedor.

O combate na Fight Island, em Abu Dhabi, valeu um cheque a rondar os cinco milhões de euros para McGregor, de acordo com o jornal Independent.

Por seu turno, Poirier recebeu ‘apenas’ um milhão de dólares, sendo que, ainda assim, este foi mesmo o combate mais lucrativo para o norte-americano.

Salientar que este combate contou com a presença de público, algo que não acontecia desde o passado dia 7 de março de 2020.

Conor McGregor e Dustin Poirier marcaram presença, esta sexta-feira, na habitual pesagem antes do combate da UFC 257 que teria lugar sábado.

Os dois pesos leves , trocaram provocações mas também algum desportivismo.

Depois da pesagem, ambos os atletas confirmaram o combate em Abu Dhabi.

Depois das habituais trocas de ‘mimos’, Poirier até deu um presente ao irlandês ao oferecer-lhe uma amostra do molho picante que produz e vende nos Estados Unidos.

McGregor acabou por esboçar um sorriso com o presente.

“É muito bom estar de volta aqui, tenho o molho de pimenta na minha mão e amanhã vou colocar pimenta no combate”, referiu o irlandês na antevisão do combate.

Já o norte-americano mostrou-se confiante no triunfo: “Estou pronto para sair com a vitória”, atirou. 

McGregor tem um recorde de 22-4. Poirier de 26-6.

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x