Coisas Boas em Alta
Entretenimento em Alta

Spider-Noir

Um colega de trabalho estava muito entusiasmado com a estreia de Spider-Noir.

Era o grande regresso de Nicolas Cage e o entusiasmo dele acabou por me contagiar.

No dia de estreia, decidi dar uma oportunidade à série. Está disponível em duas versões, a cores e a preto e branco, e optei pela versão a cores.

Adorei. Trata-se de uma versão alternativa da história do Homem-Aranha, passada em Nova Iorque durante a Grande Depressão, em 1933, numa época em que o álcool era proibido.

Aqui, o nosso herói é um detetive particular que combate mafiosos e a corrupção.

Ao contrário da versão original, em que Peter Parker ganha poderes após ser picado por uma aranha mística, nesta história o protagonista é mordido por um prisioneiro usado em experiências científicas.

O ambiente fez-me viajar até à infância, lembrando-me das séries a preto e branco como Dick Tracy.

Vale muito a pena ver, está disponível na plataforma Prime Video

Subscreva
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x