Coisas Boas em Alta
Carros em Alta

VW renova o T-ROC

SUV com edição especial para Portugal

A VW decidiu efetuar uma atualização a um dos seus modelos de maior sucesso: o T-Roc produzido em Portugal, na Autoeuropa em Palmela.

As mudanças ligeiras passaram por um acentuar da característica de crossover, onde se destacam, desde logo, os faróis LED e farolins traseiros escurecidos, faixa iluminada na grelha do radiador e luzes traseiras com indicadores de direção dinâmicos (em opção), bem como jantes redesenhadas com dimensões variando entre 17 e 19 polegadas.

No interior, há melhorias funcionais e de conectividade, a que se junta a mais recente geração de sistemas de assistência.

Assim, destaca-se o Digital Cockpit nesta terceira geração do Modular Infotainment e o volante multifunções redesenhado.

Mecanicamente teremos dois motores a gasolina e dois motores diesel para o novo T-Roc.

Estes podem ser combinados com caixa manual de 6 velocidades ou de 7 velocidades DSG1 com dupla embraiagem.

Assim, a gasolina teremos o bloco 1.0 TSI de três cilindros com potência máxima de 110 CV e um quatro cilindros, o 1.5 TSI com 150 CV, este último também disponível para o novo T-Roc Cabrio.

No caso dos diesel há dois motores 2.0 TDI de quatro cilindros com potências de 115 CV e de 150 CV, No topo de gama está no T-Roc R com 300 CV.

T-ROC@PT

Este modelo da Volkswagen tem uma nova edição especial: o T-ROC@PT.

Como base do T-ROC@pt é a versão Life, mas que aqui terá um interior completamente renovado e com principal destaque para o novo tablier e um exterior mais apelativo.

Resta dizer que a versão T-ROC@pt estará disponível com as motores 1.0 TSI 110cv e 1.5 TSI 150cv DSG e preços serão de 29.866€ e 35.028€, respetivamente.

Subscreva
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x