Coisas Boas em Alta
Carros em Alta

Honda HR-V hybrid um suv ambicioso

Com preços a partir dos 34 500€

A Honda já começou a vender em Portugal o novo HR-V Hybrid, o seu mais recente modelo da gama de híbridos que se junta, assim ao CR-V Hybrid, Jazz Hybrid, Jazz Crosstar Hybrid e ao primeiro 100% eléctrico da marca nipónica, o Honda-e. 

O design deste Honda HR-V Hybrid surge como uma evolução do modelo a que a marca nipónica pretendeu que fosse uma “fusão” de SUV com um coupé, algo que pelas imagens parece ter conseguido. 

Quanto a motor, ou melhor motores estamos aqui em presença de uma motorização híbrida: são dois motores eléctricos,  que trabalham em conjunto com o motor a combustão i-VTEC de 1.5 litros de cilindrada (107 cv de potência) e que garantem 131 cv de potência máxima combinada.

A marca japonesa revela, ainda, que  o HR-V Hybrid tem consumos de 4,6 l/100 km (ciclo WLTP) e emissões de CO2 de 122 g/km.

Este Honda HR-V Hybrid oferece três níveis de equipamento, que vão desde. grupos óticos Full LED, jantes em liga leve de 18”, chave inteligente, ecrã digital de 9” com navegação e compatível com android auto e apple carplay sem fios, ar condicionado automático, painel de instrumentos de 7”, além do Honda Sensing, que inclui os mais avançados sistemas de segurança passiva e activa.

Finalmente, referir que o novo HR-V Hybrid está disponível com preços que arrancam nos 34.500€, onde já se incluem as despesas de legalização e transporte, pintura metalizada, garantia de cinco anos sem limite de quilómetros e cinco anos de assistência em viagem.

Subscreva
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x