Coisas Boas em Alta
Carros em Alta

Automóvel elétrico da marca romena

DACIA SPRING JÁ É ÊXITO NA EUROPA

Nos últimos meses na Europa (e também em Portugal) os automóveis elétricos estão a bater recordes de vendas.

A subida do preços dos combustíveis, bem como os crescentes incentivos governamentais estão a levar os compradores a escolher este tipo de motorização.

Assim, no primeiro semestre deste ano a Dacia apresentou o Spring com o qual quer conquistar clientes no segmento dos citadinos.

E, está a consegui-lo porque no mês passado começaram a ser entregues os primeiros veículos, que tinham feito as pré-encomendados entre Março e Junho de 2021 lançado em vários países europeus (como França, Itália, Alemanha, Roménia, Espanha e Portugal).

Estamos, assim, perante um sucesso de vendas deste automóvel citadino 100% elétrico com um preço muito acessível (em Portugal começam nos 16 800€, cerca de 13 800€ com o incentivo do Estado).

A facilidade de utilização e carregamento, bem como a autonomia anunciada de  305 km (ciclo urbano WLTP e 230 km em ciclo WLTP combinado), tornam o Spring num forte atrativo para a maioria dos clientes cuja média diária de condução ronda os 30 km por dia.

Os interiores são agradáveis com o essencial num automóvel desta gama cujo grande trunfo está na relação qualidade/preço.

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x