O Gatão
Para os puristas do vinho devem ficar com os cabelos em pé.
A cerimónia de se escolher o vinho, ler o rótulo, arejar e cheirar agora tem um concorrente.
Vinho em lata!
O vinho Gatão com mais lata da família acaba de receber o prémio ‘Package Design Award’, no International Canned Wine Competition.
A 3ª edição do concurso decorreu nos Estados Unidos da América e o icónico Gatão Lata foi o único vinho português a subir ao pódio.
Com assinatura do Atelier Rita Rivotti, o design criativo e a imagem jovem e contemporânea, fiel ao carisma e ao perfil do Gatão, não só faz sucesso nas prateleiras como também conquista júris internacionais.
O vinho Gatão é atitude, caráter, diversão e autenticidade, e o aspecto da lata reflete isso mesmo!
Assim o estilo de vinho é: jovem e fresco.
Lançaram este novo conceito em Marco e tem sido um grande sucesso a nível nacional e internacional.
Serem distinguidos com este prémio é, sem dúvida, mais um voto de confiança e uma conquista além-fronteiras que orgulha toda a equipa!
Quem diz e a simpática Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges. Parabéns!
O consumidor do Gatão pode saborear o vinho em ocasiões tão distintas como à mesa, a acompanhar uma refeição tradicional, ou num momento de convívio entre amigos, fora de casa ou na praia ou num piquenique.
Os vinhos em lata, adequados para momentos de descontração e despreocupação, têm inegáveis vantagens ambientais e sociais, com uma reduzida pegada de carbono.
Segundo os estudos a taxa global de reciclagem da lata de alumínio é cerca de três vezes superior à do vidro.
À menor energia necessária para refrigeração, junta-se a menor energia requerida para o transporte da lata: menos espaço, menos peso, menor consumo.
Será mesmo boa ideia?
Claro que sim!
Venha de la um Gatão!