Durante a queda aprendi a voar
Durante a queda aprendi a voar! O que dizer sobre Raul Minh’Alma que se tornou num fenómeno na literatura e conseguiu conquistar um público que gosta da sua maneira de escrever.
A escrita é simples, directa e solta. Autor mais vendido de 2020, best seller, escreve muito bem e as suas frases de auto ajuda, são perfeitas!
Nasceu em 1992 em Março de Canaveses e cedo deu lhe para escrever poesia. Licenciou-se em Engenharia mas tenho a certeza que a vai arruma-la numa gaveta.
A sua carreira de escritor tem sido um êxito. Anda por muito lado: teatro, poesia e romance! Livro atrás de livro, vai construindo se calhar, sem dar por isso , uma marca no romance em Portugal.
Não se chama Raul, é humilde e gosta de contar que na sua primeira sessão de autógrafos não apareceu ninguém, e agora passados alguns anos, são filas e filas de gente.
Este livro é uma história perfeita de amor entre Teresa e Duarte mas também de superação!
O pai de Teresa tem um depressão e está a ser tratado em terapia de grupo num hospital de saúde mental. Aqui encontra Duarte e começa a verdadeira história com Teresa a ter visões.
Não posso contar mais! E como ele diz “porque mesmo que doa, precisamos de seguir em frente”.
Parabéns Raul!