Máquina de café
Vi na televisão um anúncio de uma máquina de café, com o actor Brad Pitt, gostei e achei o anúncio muito bem feito.
De tal modo que me apeteceu ir comprar logo a máquina.
Ao longo dos últimos anos, a marca De Longhi criada em 1974, tem registado um crescimento enorme, sendo as máquinas de café expresso automáticas o principal motor deste crescimento.
Dizem os donos que o Brad Pitt é o embaixador perfeito para mostrar a De’Longhi ao mundo porque ele personifica com perfeição o lado ousado e sofisticado, explica Massimo Garavaglia, CEO da De’Longhi.
Esta é a primeira campanha internacional da marca, produzida por um trio de luxo premiado pelo filme La La Land, em 2016, o realizador Damien Chazelle, o cineasta Linus Sandgren e o compositor Justin Hurwitz.
Para completar esta equipa de sonho, junta-se ainda o conceituado fotógrafo de moda Lachlan Bailey.
Uma campanha memorável, icónica e autêntica, tal como Brad Pitt e uma chávena de café.
Não há melhor café como aquele que é preparado com os seus grãos de café favoritos e um rápido toque de um botão, tal como uma verdadeira estrela de Hollywood que prepara a sua simples, mas perfeita, chávena de café.
Palavra de Brad Pitt que, depois da sua rotina diária em Los Angeles, anseia por chegar a casa e finalmente relaxar, com um saboroso café expresso ou cappuccino cremoso.
Quando a tradição encontra a maestria das máquinas de café automáticas De Longhi, o seu momento de café em casa atinge o sabor da perfeição digno de um Óscar.
Parabéns Brad Pitt.
Deves ter ganho um dinheirão com anúncio mas representas bem