O guarda costas e a mulher do assassino
Um filme para rir e dar umas boas gargalhadas.
Uma paródia aos filmes de ação com muitos tiros e muitos brandidos.
A sala estava composta e sente-se que as pessoas precisam neste momento e de se esquecerem do stress e este filme serve as mil maravilhas.
Actores de renome com boas participações e bem dirigidos.
Depois de anos sem férias, Michael Bryce, um agente de protecção de executivos muito conceituado, está claramente a ressentir-se do excesso de trabalho.
Por causa disso, a sua terapeuta dá-lhe uma missão de máxima importância: passar uns dias num local aprazível que o faça esquecer todas as preocupações.
Determinado a cumprir à risca as orientações dela, vai até ao México, onde tenciona recarregar baterias e voltar como novo.
Mas as coisas descontrolam-se quando Michael encontra Sonia, a instável mulher do seu “semi-amigo” Darius Kincaid, que lhe pede ajuda para salvar o marido, vítima das loucuras de um perigoso criminoso.
Continuação da comédia de acção realizada em 2017, conta novamente com realização de Patrick Hughes e argumento de Tom O’Connor e Brandon Murphy. Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek voltam a encarnar as suas personagens; Morgan Freeman, Frank Grillo, Richard E. Grant, Tom Hopper e Antonio Banderas .
Se querem sorrir, rir ou mesmo dar umas boas gargalhadas aqui está o filme ideal.