Coisas Boas em Alta
Entretenimento em Alta,  Lugares em Alta

Vila Praia de Âncora, Moledo, Caminha, Seixas e chegada a Vilar de Mouros…

A fazer pela estrada N 13, Paisagem Magnífica aconselho a ir uns dias e visitar, mas o que me leva a escrever este texto é claro como Fã de Música Rock.

É o melhor, o mais antigo Festival de Música na Vila pitoresca onde banha o rio Coura que também existe o Festival de Paredes de Coura, mas obviamente refiro-me ao Festival de Vilar de Mouros!

Simplesmente deslumbrante o local, o Festival, onde este ano foram feitas referência aos 40 anos que os U2, Echo and The Bunnymen, entre outros atuaram!!!

Este ano Gary Numan, Placebo (que me levou a vir a este festival), mas ter Suede, Iggy Pop, Bauhaus e os Portugueses Tara Perdida, entre outros que a lista é longa e boa…

Vale a pena os quase 1000 kms que se faz, pois podem desfrutar de praia, rio e nesta altura sol.

Isto é um festival de amigos.

É um festival de família em que vem desde o avô até ao neto e a família vem festejar a música e é o primeiro festival de muitos.

Não só o primeiro que tivemos em Portugal, mas também o primeiro destas novas gerações.

Placebo de Brian Molko e Stefan Olsdal, com mais de 12 milhões de discos, com o último Álbum “Never Let Me Go”, para mim do princípio ao fim com Músicas formidáveis!!!

Dois “rapazes” que quem conhece as músicas em que são tão profissionais, que trocam de guitarra em todas as músicas já afinadas para o alinhamento como aconteceu na celebração dos 20 anos da tournée que passou pelo Coliseu de Lisboa, e ouvir as Músicas deles, a voz Brilhante de Brian Molko, ouvir e ver que aconselho vivamente a quem gosta dos Placebo o unplugged e a “roupagem” que fazem às músicas é simplesmente Brutal…!!!

Pode não ser a melhor crónica, sobre os Placebo, sobre o Festival, mas do que vi, do que desfrutei nestes dias do Festival, da Paisagem, vale mesmo a pena para quem gosta deste género musical, de praia ou rio!!!

Subscreva
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x