Coisas Boas em Alta
Lugares em Alta

Casco Antiguo – Centro Histórico de Sevilha

Ficar no centro histórico de qualquer cidade é sempre uma opção acertada, principalmente quando queremos explorar a cidade sem preocupações quanto à escolha de modos de mobilidade e quanto ao trânsito, cada vez mais infernal nas grandes cidades.

Por isso, a opção de encontrar alojamento no bairro “Casco Antiguo” foi uma decisão acertada na programação da nossa “Girls Trip to Sevilha”.

Casco Antiguo é um dos três maiores centros históricos da Europa e o bairro onde se concentram a maioria das atrações turísticas da cidade de Sevilha, fazendo desta cidade uma das mais bonitas do mundo.

Ao norte limita com o distrito de La Macarena, ao sul com Barrio Sur e Los Remedios, ao leste com Nervión e San Pablo-Santa Justa, enquanto a oeste limita com Triana.

Aqui podemos encontrar edifícios medievais e renascentistas como a Catedral gótica de Sevilha, o Real Alcázar, a torre Giralda, a Basílica de la Macarena, o Museo del Baile Flamenco, o Museo de las Bellas Artes e tantos outros edifícios magnânimos.

E no final da tarde, ao circular pelas várias Calles encontramos, por entre ruas estreitas, espaços que exibem desde o artesanato local aos tradicionais trajes de sevilhanas, espaços animados onde os visitantes desfrutam de tapas e vinhos, já para não falar de espetáculos de flamenco com jantar.

Um bairro cheio de vida e cor, onde se respira história, cultura, tradição e gastronomia!

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x