Coisas Boas em Alta
Carros em Alta

Modelo Elétrico chega em Fevereiro

Renault Megane E-tech já tem preços

A Renault já revelou quais os preços para o Megane E-Tech, o seu mais recente modelo 100% eléctrico, a nova aposta da marca francesa neste  segmento de veículos eléctricos.

Assim, no nível de equipamento Equilibre, que tem uma bateria de 40kWh e 130cv de potência,  o preço é de 35 200€.

Já a versão Techno, a segunda mais equipada do modelo, está disponível a com a bateria de 60kWh de capacidade e potência de 220cv com preço de venda situa-se a partir de 43 200€.

Ambos dispõem do OpenR link, o novo sistema de infoentretenimento da Renault, que permite uma experiência de mobilidade mais pessoalizada.

Por outro lado, em caso de descarga da bateria a Renault oferece o Care Services, que em menos de meia hora responderá ao pedido do cliente, enviando um reboque ou o carregamento da bateria no local.

Para viagens mais longas a Renault tem, ainda, o sistema Switch Car, que prevê a possibilidade dos clientes do Megane E-TECH 100% Elétrico utilizarem, sem qualquer custo, um automóvel alternativo.

Há, ainda, a uma garantia de 3 anos – com acesso a assistência 24 horas por dia (7 dias por semana), assim como de 8 anos (ou 160 000 km) para a bateria.

Finalmente, refira-se que as encomendas do Megane E-Tech começam a partir de Fevereiro.

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x