Coisas Boas em Alta
Carros em Alta

O requinte made in England

BENTLEY BENTAYGA HYBRID

UM SUV LUXUOSO SÓ AO ALCANCE DE ALGUNS.

É garantido: se me saísse o Euromilhões comprava um ou dois para os meus passeios fora de estrada.

Mas até lá vou-me contentando com a apreciação a este luxuoso SUV, que neste caso vai na segunda geração a qual em abono da verdade se distingue da anterior nalguns –pequenos- detalhes como os faróis em cristal ou o redesenhado portão da bagageira.


Pequenos pormenores que se estendem ao interior dominado pelo luxo e requinte dignos de um milionário.

O interior pode ser personalizado pela primeira vez num Bentley, com acabamento em alumínio escovado e a opção por dois novos revestimentos, juntando-se às anteriores já existentes.

O novo Bentayga Hybrid conta, ainda um novo sistema de infoentertenimento, integrado no painel de instrumentos a que se junta um ecrã de 10,9 polegadas.


A marca britânica garante, que a conectividade foi bastante melhorada, com portas USB-C e um carregador de telefone sem fios, além de um cartão SIM incorporado.

Mas milionário que se preze, também, quer acelerar e para isso conta com um motor V6 Turbo de 2984 cc aliado a um motor eléctrico de 126 cv(94 kW) para uma potência combinada de 449 cv, permitindo 27 km de autonomia em modo totalmente eléctrico. E, como falamos de números aqui ficam mais estes: o Bentayga Hybrid gasta apenas 5.5 segundos dos zero aos 100 km/h, atingindo uma velocidade máxima de 254 km/h.


Números, ainda, para referir que este Bentley tem preços a partir de 216 180 euros (a que se somam despesas de transporte, preparação, legalização e, claro está, os extras escolhidos).

Se achar que é pouco então também há as versões V8 (a partir de 252 434 euros e Bentayga S (a partir de 282 102 euros).

Agora, toca a fazer as cruzes no boletim do Euromilhões.

Subscreva
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x
()
x