Actos de Contrição
Paula Nabais e André Fernandes resolveram juntar-se e lançar um livro de luxo que vai dar que falar.
O livro inclui fotografias sedutoras de Ângelo Lucas, A editora é a Guerra e Paz.
Avareza, gula, inveja, ira, luxúria, vaidade e preguiça.
São sete os pecados mortais que levam mulheres e homens a fazer a dura viagem entre o prazer e a culpa neste livro escrito a duas mãos.
Mulheres representadas em sete contos de Paula Nabais e homens representados em outros tantos por André Fernandes.
Histórias que exploram a prostituição, o adultério, os impulsos incestuosos, do voyeurismo e que nem o voto de castidade poupam.
Em diferentes fases e momentos das suas vidas, estas personagens, consumidas pela perversão, confrontam as perspetivas feminina e masculina do pecado sob a forma de atos de contrição confessionais.
São então Catorze contos para saciar o desejo da leitura, ilustrados pelo belíssimo e ousado trabalho fotográfico de Ângelo Lucas, que promete transportar o leitor para uma experiência sensorial que o conduzirá aos infernos da Terra.
Esta é a terceira obra de Paula Nabais, autora luso-angolana que prefere ser mencionada como “Conta contos” a ser chamada de escritora, e a quinta de André Fernandes, que, além de autor, faz palestras em escolas e empresas.
Será o pecado o mesmo para o homem e a mulher?
São os sete pecados mortais sentidos na pele de sete mulheres e sete homens em diferentes fases das suas vidas: uns comprometidos, outros solteiros, alguns comprometidos consigo mesmos.
Todos imersos num erotismo vívido. Todos consumidos pelo pecado.
É uma obra destinada a gente que gosta de ler histórias ousadas e libertinas.
Para leitores especiais.
O livro custa 27€.
Um pouco caro mas tem boas fotografias e para quem gosta deste tema é um bombom.