Coisas Boas em Alta
Equipa. Ficha técnica

Teresa Afonso

Há 51 anos a dar pelo nome de Teresa Afonso, embarquei nesta aventura em julho de 2021, durante um jantar à beira-mar entre amigas.

Engenheira de formação académica e com um percurso profissional que me levou desde o ensino, à indústria eletrónica, à consultoria e atualmente ao sector empresarial do Estado Português, reconheço-me como uma entusiasta por novos desafios e a ideia de, através da escrita, poder partilhar com o mundo boas experiências deixou-me fascinada.

O meu primeiro artigo, em 19 de julho 2021, surgiu após dose dupla de ida ao cinema para assistir ao filme “Bem Bom”. Depois, foi deixar-me ir atrás de restaurantes, musicais, teatros, enfim passar a palavra de todas as Coisas Boas da vida.

E hoje dou por mim a olhar de outra forma para os lugares que visito, a perguntar sobre a sua história, a fotografar e a pedir permissão para escrever. Tornou-se um hábito.

Numa época que nos tem colocado a todos à prova, tem sido um privilégio fazer parte da equipa do Coisas Boas Em Alta, onde tão bem recebida fui!

E claro, um agradecimento especial à minha querida amiga Teresa Santo, por me ter aberto esta porta.

Que o futuro nos reserve muitas aventuras e muitos lugares para visitar! 

Subscreva
Notify of
guest

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Graça
Graça
9 meses atrás

E que venham elas, que estamo todos a necessitar de coisas boas.

Maria
Maria
9 meses atrás

Lindo 😻

Marisa Roque
Marisa Roque
9 meses atrás

Que este novo projecto te traga muitas alegrias e coisas boas 😁. Muitos sucessos!! 😘😘

3
0
Tem algo a dizer? Comente este artigo!x