Coisas Boas em Alta
Notícias Boas

007 – Sem Tempo Para Morrer

Independentemente dos olhos azuis e do cabelo loiro, Craig é o ator que tem mais afinidades com a primeira versão cinematográfica de James Bond, ou seja, com o favorito Sean Connery.

Por causa do  físico: Connery era praticante do culturismo e Craig confessou-se atraído para o papel também pela exigência atlética.

O apelo da ação e os peitorais de ambos foram, e são, a prova dessa tendência. 

A história de Sem Tempo Para Morrer é de muita ação.

Há já cinco anos que James Bond deixou o MI6, os serviços secretos  britânicos, e se esforça por ter uma vida normal na Jamaica.

Mas quando Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho camarada, lhe pede ajuda numa missão de resgate de um importante cientista, ele vê novamente a sua vida virada do avesso. 

Esta 25.ª aventura cinematográfica da mais conhecida personagem criada por Ian Fleming conta com assinatura de Cary Joji Fukunaga .

Para Craig será a sua última aparição depois da  sua quinta aparição enquanto Bond:  depois de “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace (2008), “Skyfall” (2012) e “Spectre” (2015) .

Quem gosta de ação vá ver e se possível ao  Imax onde o filme é projectado parece que em cima de nós e até pudemos ficar um pouco tontos mas é mais uma experiência

Deixe um comentário

%d bloggers like this: