Coisas Boas em Alta
Notícias Boas

Praia de nudismo – Meco

A Federação Portuguesa de Naturismo, promove a prática da nudez social desde 1977, com o propósito de favorecer a auto-estima e o respeito pelos outros e pelo meio ambiente.

Mas não é a única instituição a fazê-lo: existem quatro clubes federados, entre os quais o Clube Naturista do Algarve e o Clube Naturista do Centro, o mais antigo em Portugal, que conta com uma agenda de actividades muito  preenchida.

Há em Portugal 9 praias de nudismo onde se pode andar como se veio ao mundo, sem vergonha e sem receio, e conhecer pessoas frescas que não têm medo de aragens.

A praia de nudismo da minha zona é a do Moinho de Baixo no Meco, mas cuidado!

Com fundões e correntes fortes que exigem atenção redobrada a quem vem com miúdos.

Um extenso areal boa para quem gosta de entrar mar adentro sem roupa ou então não ficar com marcos dos bikini e fatos de banho.

A praia é muito conhecida também pelos 2 restaurante, o Bar do Peixe, famoso pelo peixe fresco grelhado e pelas óptimas ameijoas.

Lado a lado há também a Onda Azul onde podemos comer uma bela espetada de camarão a olhar para o mar.

Tudo boas desculpas  para não se  levar farnel de casa.

Esta praia e óptima mas cuidado com os mirones que do alto da falésia munidos de binóculos ficam feitos parvos a observar .

Seja qual for a sua razão para nudismo avance para esta magnífica praia.

E na praia há ainda uma pequeno espaço na falésia onde corre uma água que misturada com terra transforma-se em lama que faz muito bem a pele.

Besunte-se e vai ficar sem rugas.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: