Coisas Boas em Alta
Notícias Boas

Clitoris

Não me crucifiquem. Recebi uma garrafa do azeite com o nome que me fez corar.

Não sou puritana mas achei exagero o rótulo.

O azeite é bom mas….Em Oliveira do Hospital nasceu uma nova marca de azeite, com um nome sugestivo, que já está a ser vendido em França e no Luxemburgo. 


Clítoris, um azeite virgem com 0,8º de acidez, feito a partir da azeitona galega, com processos 100% naturais, é uma criação de Marco Dias, cuja família tem 40 hectares de olival. 


É um produto gourmet, com as melhores azeitonas”, explica o dono Marco Dias.

A nova marca surgiu “ao ver uma azeitona cortada, que parecia um clítoris” diz descontraído.

Assim este exilibris, é um azeite virgem que se destaca pela sua suavidade, cheiro intenso, com um sabor frutado , 100% natural sem aditivos e bem português.

Ideal para temperar a crú as sua refeições (pão, saladas e outros alimentos), usar em doçaria, sopas, refogados e marinadas.

O Azeite Clitóris surge em respeito, à glória e ao tributo de todas as Mulheres.

O Clitóris é o principal orgão feminino que simboliza “Prazer’’, o prazer de termos sempre uma mulher nas nossas vivências que carrega na sua essência a luz da Vida, a esperança do amanhã, o calor do Amor.

Ser Mulher é ser Mãe, é ser Irmã, é ser Amiga, é ser Companheira. Ser Mulher é ser Guerreira! Diz ele.

E remata:”Eu, Marco Dias (Designer Criativo), através da conciliação da designação, á criatividade, ao humor, á imagem/desenho e ao simbolismo, começando por uns rabiscos da Oliveira passando pela Azeitona, Polpa, caroço, até chegar ao Clitóris ,foi tudo passado de um papel de rascunho para este Maravilhoso Exilibris que pode ser saboreado com Prazer na sua Mesa, ou seja, só foi passar o útil (Azeite) ao agradável (Clitóris)! Não digo mais nada! Se calhar vai ter sucesso

Deixe um comentário

%d bloggers like this: