Coisas Boas em Alta
Notícias Boas

Duplo

Alfredo Tavares trabalhou como ator na primeira temporada de “Bridgerton“, o último grande sucesso da Netflix.

Com produção da Shondaland e da autoria de Chris Van Dusen, a produção inspirada nos livros de Julia Quinn bateu um novo recorde e tornou-se na nova produção mais vista no serviço de streaming nas primeiras quatro semanas desde a estreia.

O ator contou que interpretou um cidadão de classe alta e que foi ‘modelo’ em em algumas cenas eróticas.

 “O meu presente da São Valentin: as minhas cenas eróticas na série de televisão ‘Bridgerton’! Para hoje, quem não sabe como fazer, eu mostro na foto contra a árvore (…) Por favor, não pensem mal de mim, isto foi num filme e não na vida real. Se for escolhido outra vez, para a segunda temporada, espero fazer diferentes cenas”, brincou Alfredo Tavares na sua conta no Instagram.

 Alfredo Tavares nasceu em Aveiro e começou a praticar artes marciais, até se tornar cinturão negro o que lhe deu jeito para alguns filmes que fez.

Terminou a licenciatura em engenharia electrotecnica em 1997 e muda-se para Paris, onde frequentou aulas de representação.

Em 2018 instala-se em Los Angeles onde aí começa a ter aulas de Acting e começa a sua carreira de duplo e de figurante. Parabéns português! 

Deixe um comentário

%d bloggers like this: