Coisas Boas em Alta
Notícias Boas

Larry King

Premiado apresentador de televisão e rádio que se tornou um rosto familiar com o seu programa na CNN, o “Larry King Live“, morreu na manhã deste sábado, dia 23 de janeiro, aos 87 anos.

A notícia foi confirmada nas redes sociais do norte-americano.

O apresentador e célebre entrevistador da televisão norte-americana estava internado devido ao Covid.


Larry  King foi uma das mais célebres personalidades da televisão norte-americana, porventura o seu mais célebre entrevistador, com uma longa carreira na CNN e presença como colunista no USA Today.Hábil em entrevistar celebridades, políticos, presidentes, comentadores ou jornalistas, Larry King conversou até 2010 com centenas de personalidades no seu programa na CNN – presidentes dos Estados Unidos, Vladimir Putin, Frank Zappa e Prince foram só algumas das personalidades entrevistadas pelo apresentador.

Segundo a revista People, Larry King fez cerca de 40 mil entrevistas durante a sua carreira. 

Ao longo da carreira, venceu dois prémios Peabody e um Emmy. De 2012 até 2020, apresentou o programa “Larry King Now”, emitido na Hulu e no RT America.

No ano passado, Larry King apresentou o seu talk show “Larry King Now”, participou em “Extra”, de “Maxxx” e em dois especiais de TV, além de ter produzido quatro episódios da série “In Case You Didn’t Know with me”.

Agora que descanse em paz

Deixe um comentário

%d bloggers like this: