Coisas Boas em Alta
Notícias Boas

Cineteka

Começou por ser um videoclube online, nascido em 2004.

Passados poucos anos abriu uma loja onde também se vendia merchansing relacionado com a sétima arte e chegou a passar por um canto da pastelaria Tast Food, no Parque das Nações. 

Hoje mora no edifício Simol, no Braço de Prata, e está tudo lá: 12500 títulos à disposição, de todos os géneros, independentes ou mainstream, em DVD ou em Blu-ray. 

Cineteka continua a alugar filmes e séries no site, mas também se pode dirigir à loja, tudo sem fidelizacao,

Para além do horário normal, pode sempre devolver e levantar os filmes na recepção do edifício Simol entre as 8.30 e as 23.30 dos dias úteis .

Assim podemos voltar ao passado, para um encontro nostálgico, mas sempre divertido com o formato mais antigo de Digital Versatile Disc, vulgar DVD, naquele que creio ser o último videoclube de Lisboa, o Cineteka, localizado em Marvila

Levar para casa, filmes e séries, de todos os géneros e épocas, no formato físico de DVD ou Blu-Ray neste momento só mesmo aqui na Cineteka.

A grande novidade em relação aos típicos videoclubes é que também se pode fazer o aluguer destes filmes sem sequer sair de casa, através de correio.

Para isso é necessário fazer o registo no site e  escolher , desde as últimas novidades até aos grandes clássicos e, claro, ao cinema de culto.

No Cineteka, além de poderes alugar filmes de forma individual, podemos encontrar 10 planos de aluguer de filmes. 

O Plano Light 3 DVDs fica 1.60 por filme 

Gonçalo Peres

Gonçalo Peres é o gerente e dou-lhe os parabéns pelo seu entusiasmo e por ser um homem empreendedor .

Morada: Rua Fernando Palha 50-52, Sala 230 – 2º piso  em Marvila 

Deixe um comentário

%d bloggers like this: