Coisas Boas em Alta
Notícias Boas

Os chinelos do LIDL

São bem bonitos e as cores são chamativas.

As prateleiras onde estão a venda estão quase vazias e o que existe são números 45 e 46 para pés grandes dos alemães.

Em três dias o Lidl vendeu , mais de metade ,  da coleção Lidl Fan. A coleção começou há um ano na Alemanha como uma brincadeira de 1 de abril.

Terá sido uma corrida às lojas, mas desta vez não foi para comprar rolos de papel higiénico. Os chinelos são dos itens mais procurados e já estão à venda em plataformas como o OLX por 100 euros. Custam na loja pouco mais de 4.90 euros.

A coleção “Lidl Fan” esteve disponível para venda na Espanha, Alemanha, Suíça, Holanda, Finlândia, entre outros. E este ano o “fenómeno” chegou a Portugal.

A coleção entrou nas lojas em Portugal no dia 30 de novembro e em apenas três dias, venderam mais de metade da coleção, tendo as meias e os chinelos para homem tido maior procura.

A coleção é composta por t-shirts e chinelos (4,99 euros), meias (3,99 euros) e também ténis (14,99 euros) para homem e mulher, nos tons de azul e amarelo da marca.

A ideia de vender merchandising com o logotipo Lidl surgiu no dia das mentiras do ano passado quando o Lidl Alemanha fez uma publicação nas suas redes sociais com um par de ténis inspirado na logomania, encenando que os iria ter à venda, ou seja, começou como uma brincadeira. Esta brincadeira gerou uma onda de comentários positivos e muitos fãs pediram para os ter à venda. E assim se ganha dinheiro…

Deixe um comentário

%d bloggers like this: