Coisas Boas em Alta
Entrevistas

BYMS – Miguel Soares

Vamos conhecer um jovem empreendedor que acaba de lançar uma marca de roupa a BYMS 

Miguel Soares, um ex-jogador profissional de futebol, quer agora dedicar a sua força nesta nova marca de roupa. 

A BYMS

Miguel Soares

como foi que se meteu nesta aventura? 

Um dia olhei para o meu guarda roupa e reparei que não tinha nada que vestir e pensei no quão incrível era se criasse uma marca de roupa, ao início não passava de uma brincadeira até deixar de o ser. Criei todos os modelos e reuni tudo o que era preciso para apresentar o projeto aos meus pais que me apoiaram de início.

Como define a roupa que produz? 

A roupa que produzo é uma mistura de elegância e classe aliado ao modernismo e à juventude.

Vai buscar inspiração a quem? 

Vou buscar inspiração a tudo o que me rodeia no dia-a-dia, música e a todos os tipos de arte. Estou muito atento por onde vou passando porque é nas ações mais básicas do quotidiano que surgem as melhores ideias.

Para quem se destina o que produz? 

A BYMS destina-se a toda a gente, claro que existe um público alvo e uma faixa etária (16 aos 45) a quem nos queremos associar, mas no fundo queremos que qualquer pessoa se sinta bem a usar os nossos produtos.

Não é um grande risco em contra ciclo lançar uma marca? 

É um risco enorme como qualquer outro negócio, mas eu acredito que se as coisas feitas com qualidade e muito trabalho acabam por correr bem e é isso que quero transmitir para esta marca. Qualidade de produto acima da média e trabalhar muito para a tornar numa marca de renome.

O que se vai usar no verão? 

No verão espero que se use muito BYMS. Vamos apostar em tons pastel claros para representar a alegria e harmonia depois de um episódio tão sombrio que o mundo viveu nos últimos tempos.

Estamos em contexto de pandemia, como vai fazer para promover a sua marca? 

Estavam com várias ideias de criar eventos presenciais, mas já que isso não será possível vamos apostar tudo na publicidade digital.

O que vai sentir quem vestir uma peça sua? 

Acima de tudo vai sentir conforto já que procurei englobar os melhores produtos em cada peça. Vai sentir também confiança ao sair à rua sabendo que está dentro das tendências da moda e sabendo que está a fazer a quota parte na ajuda ao ambiente.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: