Coisas Boas em Alta
Coisas muito Boas

Chocolates Arcádia

Eu guloso me confesso…adoro chocolates! Poderia sem problemas integrar um grupo de adictos denominado “chocolateiros anónimos”. 

Após a confissão, espero ser absolvido, pelo menos por este “crime”. 

A primeira vez que tomai contacto com estes chocolates de que vos vou falar hoje, remonta ao ano de 1999, altura em que numa deslocação ao Porto, fiquei instalado num Hotel bem perto da loja, no centro da cidade. 

Disseram-me: – Tens de experimentar os chocolates da Arcádia! É obrigatório! 

A medo lá fui, até porque desconfiava um bocado das marcas portuguesas de chocolates e comprei uma caixa para levar para casa, e só passado uns dias me dediquei à degustação propriamente dita. 

Confesso que dois ou três exemplares depois, não achei nada de especial, e não mais voltei aos Chocolates Arcádia. Até que… 

Uns anos mais tarde, e numa conversa entre colegas de trabalho, a meio do habitual café depois do almoço, uma delas me fala das linguas de gato do Arcádia, como uma maravilha que trariam os Deusas à Terra. 

Resolvi comprar e trazer para o trabalho, as tão badaladas linguas…e não é que de facto são mesmo de bradar aos céus. Estas estão agora disponíveis com vários tipos de percentadem de cacau, consoante o gosto de consumidor. 

Bom, já que as línguas de gato são assím tão boas, “bora” lá experimentar os outros… 

Voltei à loja e comprei uma caixa de bombons sortidos…só vos digo…tem mesmo de experimentar! 

Fiquei fã e cliente, se bem que o preço, é ligeiramente alto em relação à concorrência, mas apesar de tudo, estamos a contribuir para a economia nacional, visto que esta casa é 100% portuguesa e de portugueses. 

Não deixe de passar por uma destas lojas, e mimar-se com o verdadeiro manjar dos Deuses. 

Recomendo! 

#Arcádia (Clique aqui!) 

Deixe um comentário

%d bloggers like this: