Coisas Boas em Alta
Coisas Boas

Riverside Delta – The Coffee House Experience

Arranquei o fim de semana bem cedinho, com um passeio até ao Parque Ribeirinho Oriente seguido de um belo pequeno-almoço num espaço que abriu recentemente.

Sou completamente fã desta zona da cidade de Lisboa.

Este parque, virado a nascente, é uma pérola nas primeiras horas do dia.

Somos banhados pelos primeiros raios de sol, ouvimos o silêncio do amanhecer mesmo ao lado da imensidão no nosso belo rio Tejo.

E para mais, está vazio a esta hora, mas por favor não contem a ninguém!

Logo no primeiro edifício do Prata Riverside Village, empreendimento com assinatura de um grande nome da arquitetura mundial, Renzo Piano, abriu recentemente o Riverside DeltaThe Coffee House Experience.

Para além de podermos usufruir de toda a experiência à volta do mundo dos cafés Delta, temos ainda várias opções de pequeno-almoço, de brunch e de almoço, esta última à base de saladas e quiches.

O brunch estava excelente, com fruta fresca, iogurte caseiro com granola, croissant com compota ou manteiga e os maravilhosos benedict eggs.

Uma novidade, são as várias opções de Brew Coffee para duas pessoas.

O Brew Coffee é basicamente o processo de filtrar o café, torrado e moído, em água quente.

Uma destas escolhas é o Brew Coffee Balão, prometo voltar para experimentar.

O ritual do café de balão leva-me à minha infância, quando depois das refeições vinham os balões de vidro com a lamparina para a mesa.

Lembro-me de me deliciar com a magia da água a ferver subir do primeiro para o segundo balão e de depois descer o café com aquele cheirinho tão especial.

O horário é das 08h00 às 20h00 e está aberto todos os dias da semana.

Este é também um lugar excelente para famílias, por ter bastante espaço para as crianças correrem, andarem de trotinete, bicicleta, patins, etc.

Aproveitem estas pequenas maravilhas que a vida nos oferece e sejam felizes.

Morada: Rua Cintura do Porto, Lisboa

4 Comments

Deixe um comentário

%d bloggers like this: