Coisas Boas em Alta
Coisas Boas

Água Healsi

No supermercado Corte Ingles parei na secção das águas, onde se perfilam garrafas todas iguais, mas não é bem assim.  

Dei de caras com umas garrafas de água com cores lindas e muito charmosas.

Mas o mais interessante  foi encontrar garrafinhas em tetrapack da mesma água também diferente daquilo que nos é oferecido.

Soube então que é uma água premium quer pela composição química, com uma alta concentração em sílica, 61 mg/litro e um pH neutro, o que traz benefícios para a nossa saúde, quer pela qualidade da água, e para mim principalmente pelo design da sua embalagem, que remete para um produto sofisticado.

Elas até já receberam prémios internacionais pela qualidade da água e o design da embalagem. 
A Healsi foi a grande embaixatriz do Grupo Outeirinho e já está a venda nos cinco continentes.

Quem diria!

A água flui a vários metros de profundidade e a captação é feita de um modo especial.


Foram das garrafas mais vistosas de 2018, dado o seu design totalmente inovador, moderno e fresco.

Não tinham nada a ver com as restantes garrafas de água e foi esse mesmo aspeto que levou esta marca portuguesa, a Healsi, a ganhar um prémio internacional de alta distinção, o concurso Internacional Gourmet Water Competition, que teve lugar em Paris, e onde participaram mais de 75 marcas de 19 países.

A marca portuguesa ocupou o segundo lugar numa lista de 13 marcas, sendo distinguida pela qualidade da água e do design das garrafas.

Há garrafas de todas as cores e tamanhos mas as mais vendidas são a cor de rosa, a azul e a Cristal que é transparente e podem ser reutizadas

A marca tem por hábito desenhar edições exclusivas em épocas especiais, nas quais surgem garrafas personalizadas consoante a ocasião. 

O Grupo S. Martinho, criado em 1992, em Portugal, onde detém duas unidades produtivas estão mesmo de parabéns pela ideia.

Comprei bebi e soube bem.

Mais caras que as outras marcas mas vale a pena experimentar.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: